Hoje em dia, a nutrição está tão em voga, que até a indústria da cosmética se aproveita da sua "fama".
Cada vez mais, surgem novas publicidades a cosméticos a referir a importância de nutrir a pele, cabelos e afins, sendo os nomes dos seus produtos relacionados com a nutrição, ou alimentos conhecidos como saudáveis, assim como nutritionist, ou fructis.
O objectivo é claro, associar o lado saúdavel que a nutrição pode proporcionar à beleza da pele, cabelos, unhas, entre outros, adicionando nutrientes, como a vitamina E ou pró-retinol A, aos cosméticos, com o fim de nutrir o corpo.
O objectivo é claro, associar o lado saúdavel que a nutrição pode proporcionar à beleza da pele, cabelos, unhas, entre outros, adicionando nutrientes, como a vitamina E ou pró-retinol A, aos cosméticos, com o fim de nutrir o corpo.
Com isto não queremos dizer que seja uma publicidade enganosa, mas simplesmente uma boa (e nova) estratégia de marketing tendo em conta a importância que a beleza exerce na sociedade e a crescente credibilidade da Nutrição.
Para saber um pouco mais sobre a nutri-cosmética pode consultar aqui.
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